Lentes da Perdição – versão seriada

Então pessoal, já estão disponíveis na plataforma Wattpad, os primeiros capítulos do meu mais novo romance, Lentes da Perdição.

Serão disponibilizados novos capítulos, mais ou menos, uma vez por semana até que fique completo.

É o primeiro livro de uma série “O destino de Ilya Gregorvich”. É possível que ainda escreva contos e outros romances neste mesmo mundo.

Este conjunto chamei de “Crônicas Delorianas”.

É um livro de aventura, mistério, perseguições e que mistura elementos de ficção científica e fantasia. Neste mundo, existe magia, mas ao mesmo tempo, convivendo com a ciência. Com entendimento dos princípios da magia foi capaz de criar uma sociedade industrial baseada em matriz energética de magia.

Sinopse:

Ilya Gregorvich tem uma mente brilhante para matemática, pulou o ensino médio e foi convidado a ingressar na universidade. Sofre, em segredo, por ter uma doença terminal. Tudo que ele queria, antes de morrer, era voltar a se aproximar de sua amiga do colegial, Marya, por quem ainda é apaixonado.

Mas, tudo vira ao avesso quando encontra um par de óculos mágicos. Algum segredo contido nos óculos leva o governo e o crime organizado a persegui-lo. Encrencado, recorre à ajuda de seu único amigo, Halle Bremmen, um “eterno” estudante repetente do curso de arqueologia. Agora, precisarão lutar para salvar suas vidas e desvendar uma conspiração governamental.

Conheça Delora, um mundo de mágico diferente do que você já viu: que sofreu uma colonização por magia, expulsou terríveis invasores, industrializou a magia, habitado por estranhas criaturas e que possui muitos mistérios a desvendar.

Leia, vote e comente através do Wattpad:

Veja também:

Neste post, falei um pouco sobre a criação desta ambientação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *